Highlight

Play Now! Kiko Loureiro Sounds of Nightmare

Kiko Loureiro Sounds of Nightmare is a runner for those who like real challenges! Lord Distørtio, lord of evil, sent his army of demonic creatures to destroy mankind. In a post-apocalyptic world, Kiko Loureiro, the guitar player of the Megadeth band, has the mission to defeat them with his special guitar! Show your skills with […]

NEWS

Comments Box SVG iconsUsed for the like, share, comment, and reaction icons

19 hours ago

Kiko Loureiro
What a blast!  Thanks to everyone that came to the shows Europe2020, @5fdp @badwolvesofficial and a special thanks to our incredible crew. It’s so easy to play having such great professionals around.  @davemustaine @davidellefsonbass  @dirkverbeuren thanks for the friendship and brotheragem #family #tourlife

What a blast! Thanks to everyone that came to the shows Europe2020, @5fdp @badwolvesofficial and a special thanks to our incredible crew. It’s so easy to play having such great professionals around. @davemustaine @davidellefsonbass @dirkverbeuren thanks for the friendship and brotheragem #family #tourlife ... See MoreSee Less

Comment on Facebook

Kiko, I was so happy to help you all out in Amsterdam by Megadave's request. Great show, great experience. Can't wait to see you again in Netherlands or Russia ;)

Thank you guys for rocking the Rockhal in Luxemburg🤘 can’t wait to hear the new songs/album and I‘m very exicited to listen to Mr. Ellefson‘s ballad!!!

The show yesterday in Sofia was awesome! Thank you for once again being here!! :))) <3

Great tour! Thanks Kiko!

Thank you for the great show in Germany

Frankfurt was awesome 😃💪

Awesome!

See you in Montreal in October!!!!

Esse é o grupo mais talentoso e unido do mundo! Sucesso sempre pra vocês!!

Isso aí, gratidão faz bem!

Gente que sonho 😍💕 parabéns Kiko 😘

Buen ..Equipo felicitaciones !!!!

Muito bom ..que família musical👏👏👏👏👍👍

Maravilhosos!! Boa viagem, Kiko!! ❤️

Please come back to the UK Kiko !

Mal posso esperar para vê-los aqui 🇧🇷 demora não 🙏

Ja asistí Show do Angra e do Megadeth aquí no Paraguai..Parabéns Kiko vc e gente boa demais

Siete fantastici.....non vedo l'ora di rivedervi....❤🤘❤🤘❤

E tinha gente dizendo : "Nossa o Megadeth vai ser banda de abertura , coitados " . Tolinhos !!!

Dzięki za mega show 🔥💪Wiedeń 19/02 .pozdrawiam z Polski

🤝Budapest 🇭🇺 2020.02.20.

View more comments

24 hours ago

Kiko Loureiro

A guitarra não vai mudar teu timbre! ... See MoreSee Less

Comment on Facebook

Disse tudo Kiko, tenho amigos que só querem Fender e Gibson. Eu tenho duas guitarras: Cort e Sx Todos os dias toco com uma Tagima T635, será a minha próxima, e na real ela espanca muitas outras guitarras, não em captação, mas o braço dela é excelente. O que manda mesmo é a pegada e a força nas duas mãos! Quando o cara destrói de verdade e sem mimimi ele tira harmônicos artificiais até em violão infantil 3/4 Ps: Amor, Hadassa Franca Cavalcanti Olha o que eu sempre disse pra você, o que mais importa são os exercícios, seus estudos. 💙🎸 🎸

Eu comprei o Metal Riffs, é excelente!! Me ajudou demais esse curso do Kiko, recomendo!

fiz uma grava de um solo, num setup a pegada ficou magra, em outro setup mais robusto a pegada ficou animal, mesma execucao pois gravei em clean...a qualidade do intrumento tbm faz muita diferenca, principalmente na gravacao...as vezes o instrumento nao e de marca famosa, mas e de boa qualidade e facilita a execucao...

Trabalho com gravação e confirmo exatamente o que ele está falando, o som está muito mais na tocabilidade do músico, do que no seu instrumento, os melhores sons que vi não foram do instrumentos mais caros, até porque a tecnologia dos instrumentos mais acessíveis evoluiu tanto que os timbres estão muito próximos, o resto é nostalgia, entregando uma boa afinação nas mãos de um ótimo músico tá tudo certo, Kiko está dando dicas incríveis feliz de quem aproveitar

Um leigo usando equipamento profissional vai ter mais dificuldade de desenvolvimento pela falta de coordenação é precizão.... Essas guitarras TOP de linha são extremamente sensíveis ao toque... É o mesmo que joga uma Ferrari na mão para quem acabou de sair de uma Auto escola.... O risco de errar só aumenta

Kiko está lançando muitas pérolas só não pega quem não quer. Valeu Kiko...

Sinceramente eu penso que equipo caros é legal mais as condições não são favoráveis não tem porque se encher de dividas com pedais e guita e tocar mal. Claro que também não precisa ter um equipo que mais parece um enxame de abelhas. Mais estudar e se dedicar vc tira som até de corda de varal.

O Kiko é demais gente ❤️

No workshop em que tive o prazer de assistir e dividir o palco com vc, vc ligou a guita direto no amp...

Calma mestre! Se alguem não focar no que pretende,não dá mesmo.Vc ensina, mas se a pessoa não focar,fica impossível...

Eu sempre achei isso, mas precisa um cara " Popstar " e " bem sucedido " falar...rs, como Mateus Starling falou: não basta fechar o braço com tatuagem e comprar instrumento caro.

Esse kiko se tornou o melhor incentivador👏👏👏👍

A mais pura verdade . É o que faço ! Valeu Kiko !

Quero ver ele com toda a técnica fazer um solo num cubo meteoro...e postar pra ver os likes😂😂😂😂😂😂

Mandou a real, e um dos melhores guitarristas e uma pessoa super bacana sucesso Kiko

Me arrependi de ter comprado a sua guitarra cara então 😂😂😂😂😂

Xuxu = amor amor amorzão

youtu.be/qBSEHJOVrCc Para os que falam merda... ta ai kiko loureiro se aquecendo antes do show com um cubinho e olha o som que ele tira

Esse e o mestre pura verdade.

😍😍😍😍 Você é muito foda!!! 👏👏👏👏

Ahhh Xuxu...num briga que eu choro viu...

Sempre ele, com suas dicas certeiras. Show.

Falo tudo mestre

Dica preciosa!

Já estou acendendo as velas pra dar tudo certo!!

View more comments

2 days ago

Kiko Loureiro

Assim não da né... ... See MoreSee Less

Comment on Facebook

#KikoLoureiro vc é incrível cara!!! Vc representa o Brasil mundo a fora no Megadeth. Uma banda internacional de altíssimo nível! Sentimos muito orgulho por vê-lo brilhando. Vc tem o dom! Sucesso sempre

Gosto muito de fazer lives em minha gravações pá a expor mesmo o talento dos músicos, devemos valorizar pra que outros também valorizem

Eu vi o Kiko tocando primeira vez no Souza Lima eu tinha uns 19 anos e aquilo foi uma porra da na cara eu achava que era excepcional estudava horas por dia mas o cara era outro nível... por um momento eu fiquei decepcionado mas aquilo foi também uma inspiração ... estudei muito mas não cheguei nem perto do nível do mestre. Com o tempo vieram as obrigações a impossibilidade de viver somente da música. Enfim não cheguei lá mas esse cara aí com certeza é a minha maior influência na guitarra.

Mó viagem... fica incentivando gente carente a postar bululu... mais gente em soneca pela frente kkkk Só pra constar (É bricadeira) se vc nao esta de boa não venha desboar meu deboísmo... #ForróForever🤣

Ótimas dicas... existem vários tipos e níveis de talento, o que não podemos é exigir que todos tenham a mesma destreza no que faz, caso contrário todos seriam um Pelé, um Senna, um Satriani e por ai vai... Kiko representa o guitar Brasileiro numa Banda Gringa de Metal!! Entre outros com suas Bandas (Andreas)... vida longa!!

Não pode deixar para postar depois que aprender tudo não ??🤔

Obgdo Kiko vencedor, grande exemplo.....

Gravar sempre gera um desconforto de insegurança. Sempre tinha dificuldade de concentração na hora de gravar alguma coisa rsrsrs ...

O cara estudou tanto na vida, toca tanto, que não tem mais o que fazer e posta besteira....

Parabéns. Ótimas dicas.

Concordo e isso se encaixa em outras coisas na vida

Melhor guitarrista brasileiro e um dos melhores do mundo atualmente. Parabéns.

P.... que tapa na cara, obrigado

Eu não toco nada e posto pra caramba 😂

Te amo kikooooo me briga não...

Top 🎸🎶🎶🎶

Arthur Carvalho Dini 🎸

Flavio Anderson, tá fazendo certo! 👍🏾💪🏾

Geert Giullian Strijker

Dica brabíssima

👏👏👏

🤘

Johnny Donizetti :v

Soniê Gabriel João Pires é a mesma mentalidade pra uma banda..

Sou eu

View more comments

+ More News

VIDEOS

+ More videos
+ View All